9 de março de 2012

Vestidos bébé

Estou a fazer um curso de empreendedorismo e, por isso, o tempo para as manualidades tem ficado muito curto. Mas aqui a organizar umas fotos da princesa vi os primeiros vestidos que fiz para ela e não resisti a mostrá-los aqui. Primeiro porque ela ficava mesmo mesmo linda, mas também porque eram muito quentinhos, feitos em pura lã de merino e muito confortáveis para ela e para mim na hora das mudas de fralda. Sobretudo foram feitos com muito amor e ela aos pontapés na barriga, que saudades!




Os modelos fui tirando de umas revistas japonesas que andam pela net e adaptei de modo a ficarem com abertura á frente, como os cueiros de antigamente. Confesso que, tal como na cozinha, sou perfeitamente incapaz de seguir uma receita do principio ao fim!
Acho que vou tentar adaptar algum deste modelos para o tamanho que veste agora e fazer uns vestidinhos de algodão para o verão... (tantas ideias e o tempo que não estica...)

1 comentários:

mana.filipa disse...

Sorte de quem usou estas preciosidades, unicas e especiais, assim como tudo o que saem dessas maos trabalhadeiras!

Falar comigo

Se gostaram de alguma peça, se têm alguma duvida ou só para dizer "olá"...podem escrever para: dacalcadadogato arroba gmail ponto com.

Para não perder nadinha



Com tecnologia do Blogger.
superstar