19 de abril de 2012

Uma carta, um presente, um livro!


Todos os dias passo pela caixa de correio e entro em casa cheia de publicidades várias e, inevitavelmente, lá vou trazendo também umas contas para pagar. Mas um destes dias foi diferente: o carteiro tocou à campainha e tinha um envelope maior na mão. Primeiro fiz os despistes normais: finanças, segurança social.....não, nada disso, era mesmo de uma amiga! Bolas, nem queria a acreditar em tamanha sorte! Abri e encontrei este maravilhoso livro (por esta altura, já tinha um sorriso tão grande, que não conseguia rir mais...mas se pudesse esticar, tinha esticado....muito, a cada página folheada!). 
Tantas coisas boas num só envelope: uma surpresa, uma prenda, folhear um livro novo, ideias a saltarem em cada página nova! Muito obrigada Filipa!

O livro é delicioso a cada página, roupinhas de bébé mesmo como eu gosto: desenhos intemporais, simples, a pensar no conforto dos bébés e na vaidade das mamãs! Como as que as nossas avós faziam para os nossos enxovais...

Bom, não será preciso dizer que já estou a traduzir duas "receitas" para experimentar...

0 comentários:

Falar comigo

Se gostaram de alguma peça, se têm alguma duvida ou só para dizer "olá"...podem escrever para: dacalcadadogato arroba gmail ponto com.

Para não perder nadinha



Com tecnologia do Blogger.
superstar